Como perder a barriga em casa

by admin on April 24, 2011

Exercícios para perder a Barriga

Exercícios para perder a Barriga

Quer conhecer alguns exercícios para perder barriga sem sair de casa? Isso mesmo. Existem diversos exercícios que podem ser feitos em qualquer lugar que ajudam você a eliminar a barriguinha e ficar pronta para desfilar na praia de biquíni. Você só precisa vencer a barreira da preguiça e começar! E saiba que, se você conseguir reunir o esforço necessário para fazer alguns exercícios para perder barriga, bem como começar uma dieta, ou uma reeducação alimentar, prestando atenção nas suas refeições, evitando comer muitos doces e porcarias industrializadas, perder a barriga vai ser um processo mais fácil e menos sofrido do que imagina. Mas advertimos: se algum desses exercícios causar algum desconforto, pare imediatamente e procure orientação profissional. As informações aqui prestadas são somente dicas para ajudá-la a se sentir melhor, e não devem nunca substituir a instrução técnica de um personal trainer. Veja agora alguns exercícios para perder barriga para fazer no conforto da sua casa!

1) Deitada no chão confortavelmente, prenda os pés em algum apoio com, por exemplo, a parte de baixo do sofá da sala. Levante todo o seu corpo sem nenhum apoio, apenas com a contração do seu abdômen. Retorne à posição inicial. Faça todo o movimento sem pressa e da maneira mais suave possível. Repita quantas vezes conseguir, sem que haja sofrimento.

2) Deite-se no chão, mantenha o corpo reto e confortável. Flexione as pernas e coloque as mãos atrás da cabeça, mantendo atenção para não forçar o pescoço. Faça ambos os movimentos ao mesmo tempo: levante os joelhos em direção à cabeça enquanto leva a cabeça em direção aos joelhos, sempre prestando atenção nos músculos abdominais, percebendo o seu trabalho e esforço. Tente repetir até 20 vezes.

3) Deite no chão com a barriga pra cima, em uma superfície rígida, porém confortável, contraia o abdômen e levante ambas as pernas em direção ao teto. Mantenha as pernas nessa posição por alguns segundos e retorne-as para a posição inicial. Faça de 15 a 20 repetições, pois são ótimos exercícios para perder barriga.

4) Deite no chão, barriga pra cima, superfície plana e agradável. Flexione os joelhos e mantenha os dois pés no chão. Olhando o tempo todo para o teto, leve as mãos atrás da cabeça, pouco acima da nuca, eleve o tronco alguns centímetros e expire. Quando voltar à posição inicial, inspire. Faça 4 séries de 10 a 15 repetições.

5) Deitada em uma superfície confortável, de barriga pra cima, flexione os joelhos e mantenha os pés no chão. Coloque os dedos atrás da cabeça e faça um movimento simultâneo aproximando o cotovelo esquerdo do joelho direito, trazendo a perna e levantando o tronco, ao mesmo tempo em que estica a perna esquerda. Faça o mesmo invertendo os lados. Tenha em mente que o que deve projetar sua cabeça pra cima são os músculos do seu abdômen, e não as suas mãos. Faça até 20 repetições.

 

{ 1 comment… read it below or add one }

Nome X August 29, 2011 at 9:56 pm

Começei hoje, 69,560 kilos e pancinha, daqui a uma semana volto com resultados!

Reply

Leave a Comment

Previous post:

Next post: